Termos e condições
Política Geral
• REGULAMENTO INTERNO
Solicitamos aos Srs. Hóspedes, observarem os procedimentos abaixo, visando sua comodidade, segurança e bom andamento dos nossos serviços:
Horários
Check-in às 13hs.
Check-out às 12hs.
Café da manhã (incluso na diária), horário das 06:00hs às 09:30hs.
Obs: o café da manhã extra, de clientes que não estiverem hospedados será cobrado.
Roupas de cama serão trocadas após 48 horas de sua entrada, ou seja, dia sim, dia não e sempre que necessário, (consciência ecológica).
Se não desejar a troca de suas toalhas durante a limpeza, deixe-as penduradas no box ou toalheiro, caso contrário, deixe-as no cesto.
Toalhas de banho extras serão cobradas, uma taxa de R$ 5,00 por unidade.
Não é permitido visitas em apartamento, para tanto, utilize a sala de estar.
Visitas no apartamento, independentemente do tempo de permanência ou grau de parentesco, somente com registro na recepção e o pagamento da taxa de R$ 80,00 (Oitenta reais), por pessoa.
É proibido fumar nas dependências internas do hotel bem como nos apartamentos.
A tensão das tomadas dos apartamentos é de 110 volts.
O estacionamento é oferecido como cortesia ao hóspede.
Nossa Internet é gratuita e livre aos Hóspedes em todas as dependências do Hotel.
Em caso de oscilação de velocidade, ou mesmo queda do sinal, não será devida qualquer indenização ou abatimento ao Hóspede, por se tratar de um benefício oferecido espontaneamente e sem custos.
Disponibilizamos secadores de cabelo, em comodato, solicitar na recepção.
Não estender roupas nas janelas, nos móveis e nem coloca-las sobres os aparelhos de TV e frigobar.
Evitar ruídos que incomodem aos outros Hóspedes.
É proibido a presença de animais de qualquer espécie (domésticos ou não), nas dependências do hotel.
É proibido: cozinhar no aptº. Utilizar gril, panelas elétricas, micro-ondas, etc.
Se for utilizar ferro de passar roupas ou qualquer outro aparelho eletrônico no interior do apartamento, por favor, tome os devidos cuidados para evitar acidentes ou danos aos equipamentos do hotel.
Não colocar pregos, nem papéis nas paredes ou janelas como também não modificar as instalações do hotel.
O hóspede ficará responsável pelos danos, quebras ou faltas que causarem com os móveis, roupas, objetos e bens que integram o hotel, mediante o pagamento do seu valor de reposição.
Não colocar bandejas com alimentos nos corredores, gentileza solicitar à recepção para que sejam retiradas.
É proibido jogar objetos ou lixo nas instalações sanitárias, pelas janelas e nem coloca-los nos corredores.
Não guardar explosivos ou inflamáveis em qualquer parte do hotel.
Serviço de lavanderia terceirizado, favor informar qualquer recomendação especial sobre a roupa. Em caso de perda a lavanderia pagará até 10 vezes o preço do serviço.
Aos hóspedes de longa premência será cobrada fatura semanal.
Aos hóspedes sem bagagem será cobrado antecipadamente o valor da diária, ou seja, o pagamento deverá ser feito no check-in (chegada).
Solicitamos que ao sair do apartamento feche as janelas, desligue o ar condicionado e a Tv, certifique-se de que a porta está fechada. Entregar a chave do apartamento na recepção todas as vezes que se ausentar do hotel.
Ao deixar o hotel, dirija-se à recepção, com a chave do apartamento, para efetuar o pagamento e check-out (saída).
Por questões de segurança e tranquilidade dos hóspedes, as áreas comuns do hotel são monitoradas por câmeras.
Roupas e objetos esquecidos no Hotel serão guardados pelo prazo máximo de 06 (seis) meses. Após este prazo, o Hotel se reserva o direito de lhes dar o destino que achar conveniente.
Agradecemos antecipadamente qualquer sugestão ou observação que possa melhorar a qualidade de sua próxima estadia conosco.